3ª edição do Projeto Pai Luz que Reluz foi um sucesso na cidade de Feira Grande

Foto: Assessoria

Na última sexta-feira, 12, aconteceu a 3ª edição do Projeto Pai Luz que Reluz, na cidade de Feira Grande. O evento foi um sucesso e contou com a presença de diversos artistas. O cantor e sanfoneiro Edu Lima, que é natural da cidade de Craíbas, município do Agreste alagoano, se tornou o comendador do projeto. 

Em entrevista para a coluna, o cantor falou da satisfação em fazer parte deste projeto que vem homenageando os pais, não só os de Feira Grande, mas de todo estado de Alagoas, e dá oportunidade para os artistas locais se apresentarem.  

Nesta edição foram homenageados com a medalha de honra os vereadores Valmirzinho, Valdo do Massapê. A entrega das medalhas foi feita pelo presidente da Câmara Municipal, Alexandre Morcerf. Além do Dr. Achiels, que é considerado um dos pioneiros na área de cirurgia vascular, Carlinhos da ArtFoto entre outros. 

A cidade de Feira Grande, vem se destacando através dos projetos culturais, quem tem valorizado os artistas locais. Estes projetos têm feito toda diferença, por dar oportunidade e realizar os sonhos daqueles que desejam ingressar na vida artística. 

“É importante que os artistas participem do projeto e se apresentem no coreto cultural da cidade. Onde será palco oficial do programa Valores da Nossa Terra, apresentado na TV Liberdade. O Projeto Nave Cultural Além Fronteiras é uma forma de divulgar o artista no Brasil e em outros países através da imprensa alagoana é uma oportunidade única”, disse Sérgio Tenório.  

De acordo com o organizador e idealizador do Projeto Sérgio Tenório, no próximo ano, a edição será um evento fechado, e será uma noite inesquecível para os participantes. Serão homenageados empresários, imprensa, autoridades como a secretária de Educação de Feira Grande e primeira dama Patrícia Medeiros.