
Força-tarefa foi montada para retirar o motorista do veículo, queficou preso às ferragens – Foto: Corpo de Bombeiros
Um grave acidente deixou o condutor de um carro de passeio preso às ferragens nesse sábado (8), em São José da Coroa Grande, na divisa entre Alagoas e Pernambuco. O veículo colidiu com dois postes e capotou na via após o motorista tentar desviar de um ônibus. O motorista teve as pernas presas no interior do veículo, entre o banco e o painel de direção.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência para dar apoio aos bombeiros pernambucanos. A equipe de Salvamento do quartel de Maragogi fez uso de um desencarcerador para resgatar das ferragens a vítima, que estava consciente e orientada. Os militares utilizaram técnicas de salvamento veicular para retirar a vítima com segurança.
A equipe alagoana foi acionada porque o equipamento de desencarceramento da corporação pernambucana apresentou mau funcionamento.
A vítima resgatada foi encaminhada para atendimento médico especializado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Participaram ainda da operação o Batalhão de Polícia Rodoviária de Pernambuco (BPRVPE) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Por Tribuna Hoje