Alyce Araújo é a mais nova comendadora do Projeto Valores da Nossa Terra

Na última sexta-feira, 21, o Projeto Cultural Valores da Nossa Terra, ganhou mais uma comendadora da música sertaneja no nordeste. Alyce Araújo faz parte do projeto mais autêntico do Brasil. A filha de Ruy Farias Dantas e Ana Marcia Araujo Dantas,  vem se destacando a cada dia por onde  se apresenta, chegando a ter a voz comparada com a eterna rainha da sofrência Marília Mendonça.

Alyce participará da comemoração de 25 anos de fundação do Projeto Valores de Nossa Terra, que acontece em dezembro, no Jasmim Suíça Clube, na cidade de Feira Grande. Este evento é um dos mais esperados pelos feira-grandenses, organizado pelo incentivador cultural e idealizador do projeto Sérgio Tenório. 

O evento nomeado como “Saudade da Sofrência”, contará com a presença de diversos artistas de várias cidades de Alagoas, Pernambuco, Sergipe e Bahia.  Na oportunidade, será gravado um clipe, sendo lançado em todas as plataformas e redes sociais, e contará com a participação especial do compositor Sérgio Tenório que lançará também músicas de sua autoria. 

Em entrevista para a coluna, Alice falou da satisfação de se tornar uma comendadora deste projeto de sucesso que ajuda os artistas alagoanos a ingressarem na vida artista. “Sou muito grata a Deus por todas as oportunidades que tenho recebido nessa minha trajetória, obrigada a todos os envolvidos no projeto, estou feliz e realizada”, disse.  

Em entrevista a cantora revelou que está se preparando para gravar algumas músicas inéditas da sua composição.  

A cantora também agradeceu os veículos de comunicação Jornal de Arapiraca, sites Arapiraca News, Tecla 1, Jornal Tribuna Independente, Portal Tribuna Hoje, TV Liberdade, TV Mucambo Web. Alyce agradeceu pelo o apoio municipal do prefeito Flávio Chico da Granja, secretário de Cultura de Denivaldo Salustiano. 

Nova temporada  

 O projeto Valores da Nossa Terra, irá começar uma nova temporada contando a história da nossa Cultura em várias cidades, cada uma terá um tema diferente já estão na pauta a cidade de Jaramataia, “A menina dos olhos do sertão”; Craíbas, “A Esmeralda nordestina”; a cidade de Marechal Deodoro, “Terra do Presidente” e a cidade de Piranhas “A essência maior da Cultura”, com a história do rei do cangaço e da rainha Maria bonita, além de ser palco de inúmeras novelas e filmes.

Nossos agradecimentos a todos que abriram as portas para concluirmos esse maravilhoso trabalho. Ajude-nos a ajudar cultura e vida nossa missão é incentivar resgatar e eternizar histórias