Uma mulher foi assaltada e agredida na frente do filho de quatro anos de idade, no último sábado (24) por bandidos fortemente armados, no bairro da Pajuçara, parte baixa de Maceió.
Nesta terça-feira (27), ela procurou uma emissora de TV local para fazer a denúncia. De acordo com ela, estaria caminhando pelo bairro com a criança quando foi abordada pelos homens, que anunciaram o assalto. Na hora, a vítima estava apenas com uma sacola que de acordo com ela estaria com uma sacola apenas com roupas infantis.
“Acho que o intuito deles era puxar a sacola achando que era abadá do Maceió Fest”, disse relembrando as agressões e xingamentos. “Eles só me chamavam de nojenta. Puxaram meu cabelo, puxaram a corrente que estava no meu pescoço e me latanharam com unha”, contou a mulher.
Após três dias do ocorrido, a vítima conta que não consegue nem sair de casa com medo e que seu filho também ficou traumatizado. “Eu estou com medo de trabalhar, estou com medo de andar de ônibus. E estou com medo de tudo, de tudo, até de sair de casa”, acrescenta.
Tribuna Hoje com TV Pajuçara