ASA encara o Juazeirense em jogo no interior baiano

ASA – Foto: Genival Alves

Hoje é dia de decisão. O ASA encara o Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, na cidade de Juazeiro-BA. O jogo está marcado para as 16h. Quem vencer entra na fase de grupos do Nordestão. Em caso de empate, a classificação será definida dos pênaltis.

O técnico Ranielle Ribeiro fez uma avaliação do que representa a Copa do Nordeste para o ASA. Após a vitória contra o Sergipe, no último sábado, o treinador alvinegro comentou que chegar à fase de grupos será importante para o clube e o elenco.

“Essa pré-Copa do Nordeste está envolvida muita coisa. Jogar uma Copa do Nordeste com cinco clubes que estão na Série A, um campeonato vistoso, um campeonato muito charmoso, bom de se jogar, valorização profissional. A conquista dessa passagem tem também, pra mim, um fator determinante que é a busca pela confiança, aquela chamada liga. Vai dar liga porque ganha a confiança porque conseguiu entrar numa Copa do Nordeste”.

Antes da partida, Ranielle comandou dois treinos no Estádio Adauto de Moraes, local da partida válida pela segunda fase do Pré-Nordestão.

Gerente de futebol do Alvinegro, Erivaldo Domício falou sobre a logística montada para a decisão contra a Juazeirense. “Desde quando soubemos da definição do nosso adversário, começamos a trabalhar nessa logística, a nossa equipe ficará concentrada em Petrolina, haja visto que já fizemos em algumas oportunidades na Série D e facilitou pra gente. Já conseguimos viabilizar campo para treinamento, conseguimos o campo que vamos jogar, os atletas fazerem o treinamento e automaticamente reconhecer o gramado”.

Por Tribuna Independente