ASA vai com força máxima contra o CRB

Técnico Raniele Ribeiro está pressionado e precisa da vitória em casa para melhorar o ambiente do clube de Arapiraca

Anselmo Ramon é a baixa do CRB para o confronto com o ASA nesta quinta em Arapiraca – Foto: Assessoria

ASA e CRB jogam nesta quinta-feira em confronto da segunda rodada do estadual. O jogo começa às 20h, em Arapiraca, e o time da casa está em crise. Vem de eliminação na Copa do Nordeste e empate na estreia. Para o técnico Ranielle Ribeiro, apesar de ser a segunda rodada, a partida será determinante para as equipes. “É um jogo crucial para os dois, não é só para o ASA. A condição da vitória nos credencia a passar do CRB. Isso é o nosso principal objetivo agora.

Quinta-feira, o futebol nos deu mais uma oportunidade. Um jogo grande, um jogo pesado, dentro dos nossos domínios, com o nosso torcedor. Chegar e fazer o processo que temos que fazer, que é o processo da vitória. Sabemos da dificuldade que vai ser enfrentar o CRB, não tem que ficar pontuando elenco, pontuando qualidade de jogador. Nós como equipe que quer chegar, que quer fazer algo diferente no campeonato, temos que chegar quinta-feira em busca do resultado positivo. Agora ainda mais depois da perda de dois pontos fora de casa”.

Ele conta com Júnior Viçosa na partida. Recuperado de um incômodo na posterior da coxa direita, o atacante está à disposição do treinador. “A gente teve que ter um cuidado maior com o Júnior. O Departamento Médico faz um processo muito profissional. Sentamos com a fisiologia, preparação física, o Júnior fez um treino muito forte para tirar todo e qualquer medo de que essa lesão volte. Isso vai condicioná-lo a estar relacionado na quinta-feira, com certeza”, comentou Ranielle.

O CRB tem uma baixa importante para a primeira partida no Campeonato Alagoano. Suspenso, Anselmo Ramon não enfrenta o ASA. Anselmo brigou com Paulinho, do ASA, na final do estadual do ano passado, foi julgado e pegou quatro partidas de punição no Tribunal de Justiça de Alagoas. Ele cumpre suspensão, mas o CRB ainda tenta diminuir a punição para que o centroavante jogue pelo menos o clássico contra o CSA, no dia 25, pela quarta rodada do Alagoano.

Por Tribuna Independente