O atendimento da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) aos moradores de Arapiraca será transferido, a partir da próxima segunda-feira (31/05), para a Central Já! do Arapiraca Garden Shopping. A medida deve garantir mais segurança e conforto aos usuários e seguirá o mesmo padrão de Maceió, onde os atendimentos ao público ocorrem apenas nas Centrais Já! de todos os shoppings da capital.https://db35d9fd4871f8e14051e28106d13887.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html
Dessa forma, o atendimento em Arapiraca será feito por meio de agendamento prévio no site da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), no seguinte endereço: www.agendamento.seplag.al.gov.br. Sendo assim, quem precisar de atendimento presencial da Casal deve acessar esse site, escolher dia e hora e então se dirigir ao Arapiraca Garden Shopping.O agendamento é importante para evitar aglomerações, filas e demora no atendimento e serve para cumprir as medidas elencadas pelos protocolos em relação à pandemia de Covid-19.
Vale frisar que a Central Já! do Arapiraca Garden Shopping funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h, mas somente deve ir ao local quem tiver feito o agendamento prévio no site da Seplag, com data e hora marcadas.
A Casal lembra ainda que oferece atendimento e diversos serviços pelo Call Center 0800 082 0195, que funciona todos os dias, das 7h às 20 (segunda a sexta) e das 7h às 19h (sábados, domingos e feriados), pelo Whatsapp 98139-9892 e também pelo e-mail callcenter@casal.al.gov.br.
Fonte: Assessoria