
Britney Spears anunciou, nesta segunda (11), que está esperando um bebê de Sam Asghari. É o terceiro filho da cantora, o primeiro com o noivo.
Ela fez um post no Instagram para falar sobre a gravidez e avisou que deve ficar mais reclusa por conta disso.
“Perdi tanto peso para ir na minha viagem a Maui só para ganhar de volta 🤷🏼♀️”, começa o texto publicado por Britney.
“Pensei ‘Nossa … o que aconteceu com meu estômago ???’ Meu marido disse ‘Você está grávida de comida, boba !!!’ Então fiz um teste de gravidez… e uhhhhh bem… estou esperando um bebê “.https://www.instagram.com/p/CcONvpGOelB/embed/captioned/?cr=1&v=12
A cantora falou sobre os traumas que teve quando engravidou nas outras vezes no texto.
“Obviamente não vou sair tanto porque os paparazzi estão recebendo o dinheiro deles para tirar fotos minhas, como eles infelizmente já têm… É difícil porque quando eu estava grávida, tive depressão perinatal… devo dizer que é horrível”, continua.
“As mulheres não falavam disso naquela época… algumas pessoas consideravam perigoso se uma mulher reclamasse assim com um bebê dentro dela … mas agora as mulheres falam sobre todos os dias”.
“Graças a Jesus, não temos que manter essa dor um segredo reservado… Desta vez vou fazer ioga todos os dias !!! Espalhando muita alegria e amor”.
O desejo de ter outro filho foi falado por Britney no emblemático depoimento que a cantora deu no caso da tutela em junho de 2021. Ela chegou a dizer que era impedida de casar e ter outros filhos, já que era obrigada a usar DIU.
“Eu tenho um DIU em meu corpo agora que não me deixa ter um bebê e meus tutores não me deixam ir ao médico para retirá-lo”, disse a cantora na época.
Jamie Spears foi o tutor da filha por 13 anos. A decisão que tornou Britney livre foi dada em novembro do ano passado.
Acordo para livro de memórias
Britney Spears fechou um acordo de publicação para um livro de memórias.
Segundo a revista Variety, o livro trará relatos e comentários de Britney sobre a ascensão à fama, a relação familiar e sua experiência de sob um sistema de tutela por mais de uma década.
A editora responsável pela publicação será a Simon & Schuster.
Detalhes sobre o acordo não foram revelados, mas segundo a revista Variety, uma fonte da família informou que é um “contrato recordista”.
Segundo a coluna Page Six, Britney receberá US$ 15 milhões (cerca de R$ 76 milhões) pela obra. A Variety entrou em contato com a Simon & Schuster para confirmar a informação, mas não obteve retorno.
Fonte: G1