Caso Ana Beatriz: Mãe evita dar detalhes e diz estar sob cuidados médicos após mudar versão sobre desaparecimento

POR REDAÇÃO

Eduarda Silva de Oliveira, mãe da bebê Ana Beatriz, que desapareceu no município de Novo Lino (AL), voltou a chamar atenção ao se recusar a comentar o que realmente aconteceu no dia em que a filha sumiu. Em entrevista concedida nesta segunda-feira (14), a jovem disse apenas que estava “dopada” e passou por uma crise emocional. Segundo ela, o caso agora está sob responsabilidade dos advogados: “Foi muito difícil. Tudo está nas mãos do meu advogado”, declarou.

A mãe afirmou ainda que está sendo acompanhada por um psiquiatra e evitou entrar em detalhes sobre o episódio que, inicialmente, havia sido relatado como um sequestro.

Na primeira versão, Eduarda contou à polícia que a filha havia sido levada por três homens e uma mulher armados, que estariam em um carro preto. O suposto rapto teria acontecido na BR-101, nas proximidades do povoado Eusébio.

Contudo, em novo depoimento à Polícia Civil, a mãe negou a existência do carro e das pessoas envolvidas, alterando completamente a narrativa. De acordo com o delegado Igor Diego, que acompanha o caso, a nova versão apresentada tem uma dinâmica “totalmente diferente” da relatada anteriormente.

A Polícia Civil e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) seguem investigando o caso. Diligências foram programadas para esta segunda-feira (14) na cidade de Novo Lino. A possibilidade de envolvimento da mãe e outras hipóteses seguem sob análise.