
O técnico Allan Aal já tem definida a equipe que joga neste sábado (11) contra o Goiás no Estádio Rei Pelé, partida marcada para às 21h e válida pela 23ª rodada pela série B do campeonato brasileiro. O treinador conta com todos os jogadores à disposição e, por isso, o time deve começar jogando com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley (Jean Patrick) e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Júnior Brandão.
O Galo possui 40 pontos, um a mais que o adversário deste sábado o que significa que o confronto será direto com disputa por seis pontos. O time ocupa a vice-liderança do Brasileirão, série B.
Ainda com referência à escalação, o zagueiro Gum está mantido na zaga, mesmo tendo sentido a panturrilha direita na partida contra o Confiança. O atleta já fez tratamento e também integra o elenco à disposição do comando técnico. Aal deve manter o volante Wesley entre os titulares devido a boa atuação no jogo passado.
O atacante Júnior Brandão foi autor de um dos gols contra o time sergipano e se sente mais adaptado depois de uma temporada no futebol português.
Acredito que estou chegando à forma ideal. Vim de dois meses parado após a passagem pelo Rio Ave. Cheguei durante o campeonato e tive que me readaptar rapidamente. Estava trabalhando para estar apto para atuar os 90 minutos nessa sequência de jogos. Claro que não foi uma tarefa simples, mas o CRB me deu todo suporte para isso. Agora é manter o foco e ir em busca dos nossos objetivos – explicou Brandão.
O centroavante, de 26 anos, também avaliou a campanha do CRB no Brasileiro. Com 40 pontos, o time se firmou no G4 e está na vice-liderança da Série B. Brandão disse que os objetivos são altos no elenco.
“Estamos em um momento muito bom na Série B e isso é o fruto do nosso trabalho diário. Desde que cheguei aqui, no primeiro treinamento, senti como esse grupo está empenhado ao máximo para buscar o acesso.”, disse o atacante.
Fonte: Tribuna Independente