CRB perde para o Fortaleza em pleno Rei Pelé e dá adeus à Copa do Brasil

Foto: Reprodução

O CRB não vai às quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (4), o Fortaleza venceu o Galo no Estádio Rei Pelé, em Maceió, por 1 a 0.

Na ida, na Arena Castelão, o Fortaleza já havia vencido por 2 a 1, deixando o agregado em 3 a 1. O gol da vitória do Leão do Pici foi marcado pelo atacante Wellington Paulista.

Jogo

O primeiro tempo foi controlado pelo Fortaleza em grande parte do tempo, controlando a posse de bola e finalizando mais. O CRB foi assustar apenas aos 38 minutos, com finalização de Renan Bressan, que passou perto do gol de Marcelo Boeck.

Na sequência, as duas equipes se soltaram. Aos 39, Nicolas Careca saiu na cara de Boeck e finalizou em cima do goleiro do Leão do Pici. O Fortaleza logo respondeu com o zagueiro Tinga, que finalizou com muito perigo ao pisar no ataque.

O gol do Fortaleza saiu aos 47 minutos com Wellington Paulista, que já tinha marcado os dois gols da partida de ida. O experiente atacante recebeu na pequena área de Yago Pikachu, e com chute firme, tirou do goleiro Diogo Silva.

Na segunda etapa, o jogo voltou mais morno. O CRB passou a ocupar o campo de ataque, mas sem eficiência para finalizar e assustar a meta de Boeck. O Fortaleza se postou bem na defesa e saiu em jogadas de contra-ataque.

As melhores chances foram do Fortaleza. Felipe finalizou para grande defesa de Diogo Silva aos 13 minutos. Aos 16, Wellington Paulista cabeceou com pouca força para outra defesa do goleiro do CRB.

Até o final da partida, o jogo teve poucas emoções e os goleiros não trabalharam. O Fortaleza soube administrar o resultado e o CRB não conseguiu furar a defesa adversária.

Fonte: Gazeta Esportiva