
Cibele Moura, deputada estadual – Foto: Canhão PodCast
Durante entrevista ao Canhão Podcast, no começo desta semana, a deputada estadual Cibele Moura (MDB) teceu duras críticas à prefeita de Barra de Santo Antônio, Lívia Carla (Republicanos), classificando sua administração como “desastrosa” e a chamando de “mentirosa”.
Segundo a parlamentar, a gestão da prefeita tem prejudicado significativamente a população local, tornando a cidade mais vulnerável e carente de serviços essenciais.
“Ela está destruindo a Barra de Santo Antônio, levando o município a patamares nunca vistos antes no quesito negativo. É enganadora, mentirosa e não faz aquilo que deveria fazer, que é cuidar das pessoas”, afirmou Cibele Moura. A deputada também destacou o que segundo ela são problemas recorrentes na saúde e na educação da cidade, mencionando que as ambulâncias frequentemente não estão funcionando e que o sistema educacional apresenta falhas graves.
Outro ponto levantado por Cibele foi a atuação da Polícia Federal em investigações contra a gestão municipal. “Infelizmente, a Polícia Federal já bateu na porta e ela está com um processo grande. Eu ficaria muito surpresa se ela terminasse esse mandato”, declarou.
Cibele Moura também relembrou uma de suas ações contra a administração de Lívia Carla, ao denunciar ao Ministério Público o estado precário de uma escola municipal, no ano passado. “Essa escola estava literalmente caindo aos pedaços, qualquer chuva poderia provocar acidentes. A prefeita tem o costume de culpar seus antecessores, mas já está no cargo há quatro anos. A responsabilidade é dela”, disparou.
Questionada sobre um possível futuro político na cidade, Cibele não descartou a possibilidade de concorrer à Prefeitura, mas destacou sua preferência pelo legislativo. “Nunca digo nunca, mas gosto muito do Legislativo e enquanto puder atuar como parlamentar, ficarei feliz”, afirmou.
Por Política em Pauta