Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, foi exposto nesse domingo (11) nas redes sociais agredindo a esposa e mãe da sua filha, Pâmela Gomes de Holanda, em várias situações, incluindo na presença da própria filha de nove meses e de outras pessoas.
Antes disso, Pâmela já denunciou o seu agressor, após ser espancada por ele em 1° de julho, e, no dia seguinte, após tê-la ameaçado com uma faca. Pâmela o denunciou no dia 03 de Julho, entretanto, temendo represálias do mesmo, Pâmela não conseguiu depor nem fazer o exame de delito no dia da agressão, mesmo indo no dia seguinte, Iverson não foi preso por não configurar mais flagrante. A Justiça do Ceará emitiu uma medida protetiva para Pâmela e a sua filha. Por ter um conteúdo muito sensível, o Tecla 1 irá colocar apenas um print do vídeo da agressão.
Dj Ivis usou suas redes sociais para se defender e culpar Pâmela. A justificativa dele é o comportamento desequilibrado da vítima. “Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei”, afirmou o DJ.
Iverson foi demitido da empresa Vibe pelo cantor Xand Avião, que fez o anúncio pelas suas redes sociais. Xand se colocou à disposição da vítima e reiterou que não compactua com nenhum tipo de violência, principalmente contra a mulher.
Fonte: Da Redação