
O CSA anunciou na tarde desta quinta-feira a liberação do meia Didira para defender o ASA na sequência da Série D (confira a nota oficial no fim da matéria). Revelado pela equipe arapiraquense, o jogador ao clube retorna após sete anos.
Didira, de 34 anos, começou a carreira no ASA e virou ídolo da torcida. Antes de se tornar jogador do clube, o meia trabalhou como gandula no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
No fim de 2015, deixou o ASA e acertou com o CSA para disputa do Campeonato Alagoano de 2016. A saída foi polêmica e deixou boa parte dos torcedores alvinegros magoados com o jogador.
Com a camisa azulina, Didira conquistou os acessos consecutivos da Série D à Série A, entre 2016 e 2018, além dos títulos da Série C e do Campeonato Alagoano de 2018 e 2019.
Confira a nota na íntegra
O Centro Sportivo Alagoano comunica que o meio campista Didira será emprestado ao ASA, clube alagoano que disputa fase decisiva no Campeonato Brasileiro da Série D. O atleta recebeu o convite, aceitou, e o CSA, buscando sempre colaborar e intensificar a boa relação com os clubes, liberou o atleta. Desejamos que tanto o Didira quanto o time obtenham sucesso no restante da temporada.
Fonte: Redação com GE