
Da redação
O supersecretário da Prefeitura Municipal de Feira Grande, ex-prefeito Flavio Lira, provou um pouco do veneno que vem destilando à frente do comando da administração municipal, onde qualquer decisão só é tomada com o seu aval, o que transforma o atual prefeito Dário Roberto, em uma espécie de fantoche político. Vamos aos fatos: em sessão realizada na quinta-feira, 27, os vereadores elegeram antecipadamente, para o biênio 2027-2028, a nova Mesa Diretora, que será presidida pelo Vereador Alexandre Morcef.
A decisão dos vereadores foi, na verdade, uma resposta a traição do manda-chuva de Feira Grande, que também é conhecido como Flavio do chico da Granja. Antes ele tinha prometido eleger o, agora, ex-aliado político Alexandre Morcef como presidente da Câmara Municipal. Mas de última hora o preteriu e usou o seu poder e tentáculos para colocar outro vereador na presidência da Casa, o que foi visto como uma traição covarde e insensata pelos vereadores aliados.
“Houve uma quebra de acordo político, o que mostra o lado sombrio do ex-prefeito”, disse um vereador que prometeu, a partir de agora, fazer oposição a gestão municipal.
Morcef, que obteve 1.360 votos nas eleições de 2024, tem mostrado sua força política e sua capacidade de articulação. A eleição de Morcef marca um novo capítulo na Câmara Municipal, com a promessa de mais unidade e compromisso por parte da futura Mesa Diretora.