
O filho do presidente Bolsonaro, o vereador pelo Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro, utilizou as redes sociais nesta terça-feira (25) para classificar e criticar a “aglomeração do bem” que, segundo ele, o governador Renan Filho (MDB) participou durante solenidade do governo de Alagoas na cidade de Matriz de Camaragibe. A agenda aconteceu nessa segunda-feira (24), na Região Norte do estado.
Nas imagens compartilhadas pelo vereador, ele mostra o governador Renan Filho no palanque, o único sem máscara e cercado por correligionários. É possível ainda observar que há público em pé assistindo ao discurso do governador. “Quando a aglomeração e o não uso de máscaras é do bem, que mal tem? Com a palavra o filho do relator da “cpi”, postou o vereador.
Após a postagem, milhares de comentários criticaram a postura do governador, um deles foi o deputado estadual Cabo Bebeto. “É só mais um exemplo, do faça o que eu digo, mas não faça o q eu faço!”, postou o parlamentar. Outros internautas disseram que o discurso político em defesa da saúde e o ‘fique em casa’ não se aplica a Renan Filho. “A hipocrisia não tem fim”, disse outro.
A Gazetaweb procurou a assessoria do governador, mas até a publicação do conteúdo não houve manifestação sobre a crítica do parlamentar.
Fonte: Gazetaweb