
POR REDAÇÃO
Um guarda municipal foi vítima de agressão física dentro do hospital municipal de Girau do Ponciano, no bairro Progresso, por volta das 12h02 desta sexta-feira (2). O suspeito do ataque fugiu antes da chegada da polícia e ainda não foi localizado.
De acordo com o boletim de ocorrência nº 1308674, registrado pela guarnição do CISP de Girau 02, os policiais foram acionados após o guarda relatar ter sido agredido enquanto cumpria suas funções dentro da unidade hospitalar. A guarnição se deslocou rapidamente até o local, mas o autor já havia fugido em um veículo Fiat Uno de cor prata, tomando destino ignorado.
A vítima foi orientada a procurar a Central de Polícia Civil para registrar formalmente o boletim de ocorrência e dar continuidade às providências legais. A guarnição realizou buscas na região, porém, até o momento, o agressor não foi localizado.
O caso foi registrado como lesão corporal, e será investigado pela Polícia Civil do município. A ocorrência foi encerrada às 15h13, após os procedimentos administrativos e operacionais da Polícia Militar.