Jovem acusado de estupro é vítima de atentado na zona rural de Porto Real do Colégio

Foto: Reprodução

Um jovem identificado como Lucas dos Santos, 20 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira, 24 de outubro, no povoado Retiro, localizado na zona rural de Porto Real do Colégio.

De acordo com as informações policiais, a vítima, que usa tornozeleira eletrônica, retornava para casa, após uma bebedeira, quando foi abordada e espancada. O jovem ainda recebeu diversas pauladas.

Em seguida, os responsáveis pelo crime fugiram tomando destino ignorado. Buscas foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito de ter participado do atentado foi encontrado.

“Luquinha”, como é mais conhecido, foi socorrido e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, com vários ferimentos pelo corpo. Até o momento não foram divulgadas informações concretas sobre o seu estado de saúde.

Também não se sabe o que teria motivado o crime e nem sua autoria.

A vítima já é figura conhecida da polícia por ter sido apreendido algumas vezes, quando menor, pela pratica de atos infracionais. Ele responde também, em liberdade, pela prática do crime de estupro e por esse motivo usa tornozeleira eletrônica.
 

por Aquiacontece