Juiz arapiraquense Rômulo Vasconcelos lamenta morte do radialista Neno Correia

Foto: Reprodução

O juiz de direito Rômulo Vasconcelos de Albuquerque lamentou o falecimento do radialista Nilton Alves Cordeiro, mais conhecido como Neno Correia, de 51 anos. O magistrado relembrou a época em que Neno foi seu aluno no curso de Direito no Cesmac e prestou solidariedade ao irmão de Neno,  o também radialista e ex-deputado Alves Correia.

“O rádio arapiraquense perdeu hoje um profissional competente e uma pessoa maravilhosa, Neno Correia, foi meu aluno no curso de Direito no CESMAC, aluno aplicado e com perspectiva de um futuro melhor, estou triste e apresento votos de pesar ao seu irmão o radialista Alves Correia ,que o nosso bom Deus conforte toda sua família maravilhosa!”, lamentou o juiz Rômulo Vasconcelos de Albuquerque

Neno Correia tinha se submetido a uma cirurgia cardíaca no dia 5 de julho e desde então a cidade vinha em correntes de oração por sua melhora. A notícia do óbito foi dada pelo seu irmão, Alves Correia, na tarde desta segunda-feira (01). Emocionado, Alves agradeceu a cada oração e torcida pelo irmão que não resistiu às complicações do seu quadro clínico, agravado pelas complicações do diabetes e hemodiálise.

O sepultamento ocorre na manhã desta terça-feira (02) na sua cidade natal, Penedo. 

Fonte: Arapiraca News