Na noite desta segunda (19), foi encontrado o corpo de uma mulher perto da Ponte Divaldo Suruagy, no bairro Pontal da Barra, em Maceió. A polícia suspeita de que o corpo encontrado é da idosa Eliane de Almeida Melo, de 70 anos de idade. Ela desapareceu na manhã dessa segunda-feira.
O Ministério Público de Alagoas (MPAL) informou à imprensa que o corpo foi achado sem marcas de violência e que aguardam o laudo o Instituto de Medicina Legal (IML) para confirmar se realmente se trata da idosa. Os familiares de Eliane estiveram no local para reconhecimento do corpo.
O cadáver foi encontrado após diligências realizadas por meio do Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID), do Ministério Público de Alagoas, com a cooperação da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) e Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).
Desaparecimento
Eliane de Almeida Melo, de 70 anos, desapareceu na manhã desta segunda-feira após sair de casa, no bairro do Farol, parte alta de Maceió, e não retornar para casa. A família divulgou nas redes sociais fotos de Eliane para encontrá-la.
Segundo os familiares, ela deixou o edifício Morada do Farol por volta das 9h da manhã.
Fonte: Redação com Tribuna Hoje