Iniciativa conta com a participação de técnicos da Semtel, hotéis e receptivos, e visa capacitar agentes de viagem de estados vizinhos. Foto: Ascom Abih/ALOs atrativos inconfundíveis da capital alagoana, considerada a mais bonita do Brasil, foram destaques em mais um roadshow realizado pelo Nordeste. Em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) em Alagoas, a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), participou do roadshow “Maceió é Massa”, ação que capacitou mais de 350 agentes de viagem e operadoras das cidades de Salvador, Feira de Santana e Aracaju.
De acordo com o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Francelino Amaro da Silva, a iniciativa é mais uma oportunidade de divulgar o destino Maceió e fomentar o turismo regional, uma tendência do segmento do turismo no país.
“A caravana rodou por cidades estratégicas, que possuem público para Maceió. Esses encontros com os agentes de viagem é uma ótima oportunidade para que os profissionais do turismo conheçam nossos diferenciais, como as novidades na hotelaria, na gastronomia, dos pontos turísticos e tudo que só Maceió tem a oferecer. A alta temporada está próxima e, quanto mais agentes mobilizados, melhor para o destino”, pontuou o secretário.
Assim como os atrativos e novidades do destino Maceió, os diferenciais dos hotéis, restaurantes da capital, roteiros e passeios da cidade também foram apresentados aos vendedores.
Fonte: Assessoria