A volta do Projeto Valores da Nossa Terra nas feiras livres de Feira Grande é um sucesso 

O projeto “Valores da Nossa Terra” voltou a ser apresentado na feira livre da cidade de Feira Grande, no coreto cultural na última sexta-feira, 21. A volta do projeto contou com a presença de inúmeros artistas, entre eles, Amado do Nordeste; Sérgio Melo, o Cigano Sertanejo; Nivaldo, o Top dos Teclados e Paulo do Arrocha, o evento foi  apresentado pelo incentivador cultural Sérgio Tenório, o locutor campeão. 

Foi um dia de muita festa e alegria. Além dos diversos artistas, esteve marcando presença o atleta conhecido em todo o nordeste do Brasil, o Zebra. Na oportunidade, ele agradeceu o convite para fazer parte do instituto Negra Júlia de sustentabilidade humana e cultural o mesmo será responsável pelo projeto Esporte Alegria de Viver. 

O jornalista e diretor de projetos Carlos Bandeira, aceitou a proposta do atleta que já se apresentou até no ‘Se Vira Nos 30 ‘no programa do Faustão. 

Após a apresentação dos artistas houve uma recepção no Bar e restaurante conhecido como Barco do Capitão Cabeludo, no Distrito de Massapê. O local será o lugar onde oficialmente o Instituto estará fazendo reuniões e incentivando a cultura musical .

O Instituto tem como membros Dr Jorge Porfírio, fazendeiro João Batista, o primeiro a plantar a árvore da vida, a moringa. 

O pajé Mirim Tiago Tenório também esteve no evento, abençoou todos os feirantes e os participantes do projeto.  A empresária Bilia Nunes foi escolhida como a mulher representante das mulheres agricultoras da cidade; a micro empresária Marinai Moda Show.

O projeto agradece  aos nossos parceiros e amigos, em especial ao prefeito Flávio do Chico da Granja, ao secretário de Cultura Denivaldo Salustiano e ao presidente da Câmara Alexandre do Dr Tadeu. 

“Obrigado a todos que abraçaram esse projeto, que hoje já é conhecido no Brasil e em outros países. É importante incentivar a cultura inúmeros artistas já foram descobertas por esse projeto e agora vamos participar da mais nova obra do cinema brasileiro Navio Negreiro Submundo do Inferno. Eu Sérgio Tenório, fui convidado através do diretor e cineasta e roteirista Lula de Oliveira, para participar. Agora vamos nos preparar para viajar para Portugal, Bélgica, Espanha e outras localidades onde o filme será rodado. A cultura é vida. Também haverá a Expedição Cultural, que estará visitando várias cidades e contando as histórias de cada uma delas e das famílias tradicionais no estado de Alagoas, Pernambuco e Sergipe, além de outros. Aguardem!”, finalizou o idealizador do Projeto Sérgio Tenório. 

Sérgio esteve reunido com o prefeito Flávio do Chico da Granja e está aguardando a possibilidade de apresentar o projeto na feira livre do distrito de Massapê com sorteio de vários brindes.